Batistão se diz vítima de tática de guerrilha em Mandaguari

Nos últimos dias, o prefeito Romualdo Batista (PDT) usou o espaço publicitário, que a Prefeitura Municipal de Mandaguari tem em algumas mídias do município, para se dizer vítima de uma tática de guerrilha em Mandaguari.

Ou seja, de acordo com Batistão, os culpados por toda essa precariedade que acontece em Mandaguari, são as pessoas que estão na fila para exames há mais de três anos, outros que estão na fila de cirurgias há mais de cinco anos.

Se sua casa é alagada por conta de um serviço mal feito da Prefeitura, a culpa não é de Batistão, e sim sua. E se você usar dessa “desculpa” para querer tirar o Batistão do poder, você é politiqueiro, e usa tática de guerrilha.

O prefeito só esqueceu de informar a população de que é criminoso. É condenado em vários processos, e é réu em outras tantas ações, como: formação de quadrilha, corrupção ativa, abuso de poder econômico, improbidade administrativa, entre outros crimes, todos passivos de cassação, porém a Câmara de Vereadores não se manifesta com relação à isso, o que nos faz pensar em diversas hipóteses.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,