Cileninho é exonerado do Governo do Estado

Durante a primeira semana de janeiro, o governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD), exonerou Cylleneo Pessoa Pereira Júnior (PP), o Cileninho, que ocupava a direção executiva do Paraná Projetos, um cargo do segundo escalão do governo.

A exoneração faz parte da reforma administrativa que o governador está fazendo já nesses primeiros dias de mandato.

Cileninho assumiu cargo no governo do Estado, após deixar a prefeitura de Mandaguari, pois ele é amigo pessoal do ex-governador Beto Richa (PSDB). Entre os cargos de destaque, o ex-prefeito foi o secretário de Planejamento do Paraná.

Apesar de ocupar um cargo importante e “ter a caneta na mão”, Cileninho não trouxe nenhum recurso de relevância para a sua cidade natal – Mandaguari.

Alguns mandaguarienses lamentaram a exoneração de Cileninho. “Infelizmente agora teremos que aturar a sua arrogância e prepotência aqui em Mandaguari todos os dias, já que ele não vai mais precisar ir para Curitiba. Ele é um político tão bom, que não trouxe nada de relevante para a cidade. Esperamos, como cidadãos de bem, que o Cileninho responda seus processos com tranquilidade”, comentou um morador.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,