De Paula lança a pré candidatura de Giacomassi

Nos últimos dias, o ex-prefeito Carlos Alberto De Paula Junior lançou a pré candidatura à vereador do policial da reserva, Adilson Giacomassi. Vale ressaltar que o grupo no qual De Paula comanda, está se estruturando para apresentar as melhores opções para o eleitor votar nas eleições municipais de 2024 em Sarandi.

Atualmente, Giacomassi é o gestor da APMI, em seu amplo trabalho social, psicológico e educativo, que atende mais de 500 pessoas por semana, desde crianças, jovens, adultos e idosos, com atendimento de contra turno escolar, atendimento de psicólogo, fonoaudiólogo e atividades físicas, com danças e trabalho de formação profissional.

O trabalho de Giacomassi na Polícia Militar foi tido como excepcional no combate ao crime organizado, prezando sempre pela segurança do cidadão de Sarandi, recebendo inúmeras homenagens da população.

Ele ficou 27 anos na Polícia Militar, sendo que desses anos, dedicou 13 na RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), e comandou a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), de Sarandi por 8 anos. Teve passagens por Astorga e Doutor Camargo, sempre combatendo a criminalidade. Um de seus motes para a sua possível candidatura é fortalecer a Segurança Pública de Sarandi.

“Giacomassi é um grande nome para representar nosso grupo nas eleições deste ano. Ele se junta com pessoas preocupadas com todos os setores do nosso município. É uma grande honra poder receber em nosso grupo essa pessoa, esse profissional, que tanto dedicou sua vida por Sarandi”, disse De Paula, em uma das reuniões em que Giacomassi esteve presente.

Categorias: Destaques,Região