Diretor do CN ganha livro escrito por padre mandaguariense

O diretor do Jornal Correio de Notícias, Fernando Damas, ganhou de presente, do proprietário da Virtual Informática, André Scariot, o livro do padre nascido em Mandaguari, e que atua na Arquidiocese de Maringá, Padre Paulo Felipe dos Santos, “Meus olhares de poesia”.

O livro é a reunião de diversas reflexões, pensamentos e vivências, para comemorar os 10 anos de sacerdócio do padre Sorriso, como é conhecido o escritor. Além disso, a publicação é inscrita na Biblioteca Nacional.

Scariot adquiriu vários exemplares da publicação, e está presenteando amigos e clientes com o livro. “O padre Sorriso é muito meu amigo. O livro é extraordinário, espero que quem tiver condições de adquirir possa fazer um bom proveito, e desfrute, pois é muito bom”, comentou o empresário.

Damas se diz muito satisfeito com o presente. “O Correio de Notícias e a Virtual Informática acabou de fechar uma parceria para o ano de 2020, ano em que a Virtual comemora seus 21 anos de existência. Fico muito feliz, pois é uma empresa que agrega confiança e credibilidade. Ser parceiro da Virtual mostra o quanto o Correio de Notícias evoluiu nos últimos anos, transformando a mídia local e aproximando empresários e comerciantes do seu público alvo”.

“Vou aproveitar muito o presente que o André me deu. Penso que o livro transforma a nossa maneira de ver o mundo. Fico feliz, que um filho de Mandaguari, faça uma obra tão bonita igual a essa”, comentou o diretor do Correio de Notícias.

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos

Tags: ,,,,,