Uma discussão em um bar terminou em tentativa de homicídio neste sábado (18) no Distrito de Santa Fé, em Marialva.
Segundo testemunhas, o agressor — um idoso de 80 anos conhecido na comunidade como “Valentão” — iniciou uma série de provocações e tumultos no estabelecimento. Durante o desentendimento, um homem de 34 anos acabou sendo atingido por dois golpes de faca, um no peito e outro no abdômen, sofrendo intensa hemorragia.
Equipes do Samu prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave a um hospital de Maringá, onde passaria por cirurgia de emergência.
O idoso permaneceu no local após o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia de Marialva, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso e apura se havia desavenças anteriores entre os envolvidos.