Do Carmo intercede ao governo e policiais continuam em Mandaguari

O deputado estadual Do Carmo (PSL), através de um pedido do empresário Marcos Jovino, conseguiu barrar a transferência de dois policias de Mandaguari, para outras companhias do 4º Batalhão de Maringá.

Em visita à Mandaguari, na quarta-feira (15), Do Carmo se encontrou com o empresário, no escritório da AME Loteadora, e na mesma hora, entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, e intercedeu pela cidade de Mandaguari.

Segundo o empresário, o Pelotão da Polícia Militar conta com aproximadamente 25 policiais. “A violência está crescendo cada vez mais. Embora tenha melhorado muito o efetivo de Mandaguari, nos últimos anos, cada policial tem a sua importância, seu posicionamento perante essa luta contra a criminalidade. Se perdermos dois policiais, como o Pelotão foi informado, a cidade perde cada vez mais. Precisamos mudar esse quadro, trazer mais policiais, não tirar”, comentou Marquinhos.

De imediato, Do Carmo conseguiu interceder, e graças ao seu prestigio perante ao Governo do Estado, Mandaguari não vai perder os policiais que estavam programados para deixarem o Pelotão. “É assim que fazemos política pública. Uma cidade igual Mandaguari não pode perder nenhum policial para as outras cidades. Ao saber e receber a informação do meu amigo Marcos Jovino, já entrei em contato com as autoridades competentes, e os policiais vão continuar aqui na cidade, desempenhando o seu trabalho, com dignidade e competência para trazer mais segurança para o município”, explicou.

Vale ressaltar que nos próximos meses vai chegar para Mandaguari uma Viatura 4×4, que ajudará na Patrulha Rural, verba essa, de autoria do deputado estadual Do Carmo.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,