Doutor Nery recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal

A Câmara de Mandaguari homenageou, na noite de segunda-feira (9), o delegado de Polícia Civil, Zoroastro Nery do Prado Filho, que recebeu uma Moção de Aplauso, proposta pelos vereadores Nilton Boti, Márcia Serafini, Eron Barbiero e Sebastião Alexandre.

O delegado Nery está há mais de 22 anos atuando em Mandaguari. Em sua trajetória, tem se destacado por conduzir investigações com seriedade e comprometimento. Nery está à frente do caso da jovem Magó, assassinada em uma área rural do município, em janeiro deste ano. Nessa missão, tem conquistado resultados rápidos e positivos, no combate ao feminicídio. O principal suspeito do crime já foi preso e, na última sexta-feira (6), a reconstituição do caso foi feita.

Nery expressou sua satisfação pela honraria. “Eu fico emocionado, porque é um orgulho grande ser homenageado desta forma. Eu estendo este reconhecimento a toda a equipe que me acompanha e não mede esforços para desempenhar suas funções da melhor forma”, ressaltou.

Para o vereador Boti, proponente da moção, o homenageado é um exemplo de cidadão que tem trabalhado incansavelmente em prol do município. “O assassinato da jovem Magó, ocorrido neste ano, surpreendeu e entristeceu pessoas de todo o país. Graças ao delegado, a situação foi resolvida rapidamente e, por isso, os responsáveis responderão pelo seu crime. Essa conduta é própria de Nery, que, ao longo de todos esses anos, tem contribuído para garantir a segurança de nossa população”, comentou.

O empresário Marcos Jovino prestigiou a Sessão em que homenageou o delegado de Mandaguari.

Por Assessoria

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,