O duplo homicídio ocorreu na noite de terça-feira, 21, no cruzamento das Ruas Jovino Silvério Pereira com José Afonso Costa, no bairro São Marcos, em Mandaguaçu. Um casal e uma criança estavam em um automóvel Fiat Uno Vivace quando foram interceptados por criminosos armados.
O condutor do Fiat bateu contra o portão de uma casa após ser alvejado pelos tiros. O rapaz e a mulher ainda conseguiram desembarcar do veículo mas foram feridos por mais tiros. Uma criança que seria filha da mulher foi poupada pelos atiradores.
Cerca de 30 tiros foram disparados pelos assassinos. A família que teve o portão da casa danificado pelo carro acudiu a criança até a chegada da Polícia Militar e do Conselho Tutelar. O site soube que a mulher que estava ao lado do motorista não seria a esposa.
A Polícia Civil de Mandaguaçu confirmou que o rapaz assassinado estaria envolvido em diversos roubos ocorridos em residências da cidade. O tráfico de drogas não está descartado também pelos investigadores. O site vai trazer os nomes das vítimas nas próximas horas.