Homens são presos tentando matar rapaz em Marialva

A equipe da ROTAM/3°Cia tomou conhecimento de uma situação de disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Paraíso na cidade Marialva.

 

Os policiais receberam informações repassadas via rede de rádio, os autores ocupavam um veículo VW/Golf de cor prata, que a vítima teria se escondido em uma igreja.

No local, os policiais encontraram dois indivíduos armados se evadindo a pé sentido uma linha férrea. Que um dos autores foi acompanhado, logrado êxito na abordagem do mesmo e prisão, sendo localizado consigo uma pistola Taurus/G3C municiada.

A vítima apresentava um ferimento na face, aparentemente uma lesão causada por “coronhada”. Após diligência, o segundo autor foi localizado dentro de um automóvel, portava consigo uma pistola Taurus/G2C com dois carregadores municiado com 21 munições. Que após identificação no sistema policial, foi verificado que ambos os autores possuem extensa ficha criminal por crimes graves, inclusive contra vida, considerados de alta periculosidade.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados à delegacia de polícia em flagrante delito pela prática dos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo.

Categorias: Destaques,Região