Inscrição para PSS de dentista pode ser feita até segunda-feira (17) em Mandaguari

A Secretaria de Saúde de Mandaguari divulgou, na manhã desta quinta (13), a nova data de encerramento das inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de um dentista (1+CR). Interessados no PSS podem se inscrever até segunda-feira (17), e não mais até o dia 21/2 (uma sexta-feira).

A inscrição, que é gratuita, é feita exclusivamente pelo email pssmandaguari2@gmail.com, por meio de encaminhamento das cópias, em formato de PDF, da documentação descrita no edital nº 35/2025.

A oportunidade para técnico desportivo tem carga de 20h semanal e remuneração de R$ 2.942,95. Para concorrer é preciso ter graduação de nível superior em odontologia, com registro ativo no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

AVALIAÇÃO – Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados de acordo com a Escolaridade, a Especialização, o Aperfeiçoamento Profissional e a Experiência Profissional.

PSS PARA DENTISTA
Inscrições 
até segunda-feira (17)