Mais de 200 jovens viveram o “Céu na Terra”

Mais de 200 jovens de Mandaguari e região participaram da quarta edição do retiro Céu na Terra, promovido pelo grupo de jovens Reflexo de Deus, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e contou com a ajuda do também grupo de jovens Água Viva da Paróquia Bom Pastor, que aconteceu no Seminário Santo Agostinho, em Maringá de sexta-feira (22) à domingo (24).

Com o tema: “E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus” (Efésios 3,19).

“Nesta edição, Deus nos deu a graça de nos levar a um novo patamar em nossa fé e vida. Temos a oportunidade de viver a medida máxima de tudo que o Senhor nos deu por herança”, comentou o idealizador do retiro Guilherme Lopes, que também é coordenador do RD.

Os jovens tiveram a oportunidade de ouvir pregações sobre medo e plenitude da fé, além de participarem da “Batalha das 12 Tribos”, onde ocorreu uma competição entre os participantes com provas inspiradas nas passagens bíblicas.

“No Céu na Terra é o lugar onde pude descobrir que os sonhos de Deus para a minha vida, são maiores que os meus. Tudo que está acontecendo em minha vida, são promessas de Deus nesse retiro”, comentou Marcelo Henrique.

Para Juliana Claro, o Céu na Terra é: “O lugar onde me sinto em paz. Deixo as minhas preocupações do mundo e Deus reativa um profundo amor em mim. A intensidade e profundidade com que o Pai age no retiro,  deixa claro que o Céu se faz presente na Terra”.

Em 2019, o Reflexo de Deus completa 10 anos. “Para que possamos comemorar de fato tudo isso que Deus vem realizando em nossas vidas, o Céu na Terra será de quatro dias. Deus vai preparar uma experiência mais profunda”, comentou Lopes.

Os jovens do Reflexo de Deus se reúnem em oração aos domingos após a missa, às 20h, no Salão do Boliche da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Já os do Água Viva se encontram às 20h, na Igreja Bom Pastor.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,