O ex-prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, através de um vídeo em suas redes sociais, desmentiu o atual prefeito Tiago Amaral (PSD), afirmando que as contas fecharam em um superávit superior a R$ 400 milhões, e não com um rombo de mais de R$ 300 milhões, que outrora fora divulgado.
“Foi assim que deixamos a prefeitura. Com superávit, contas equilibradas, tudo no azul, a prefeitura mais transparente do Brasil. Obras por toda a cidade como Londrina nunca viu. Em respeito a você, cidadão. Quem tiver alguma dúvida, basta acessar o jornal oficial do município com a data de ontem”, disse.
A população de Londrina fez inúmeros comentários negativos, com relação à administração de Tiago Amaral. “Infelizmente, usam esse, suposto, rombo para justificar as batidas de cabeça que a atual gestão tem dado em todas as áreas. Vemos um desmonte em políticas públicas essenciais, mas não há, sequer, coragem para admitirem que esse é o projeto, desmonte total”, comentou a vereadora Paula Vicente.
A moradora Elyner Pierine também reclamou da atual gestão e questionou Tiago Amaral: “Aí Prefeito Tiago Amaral, agora quero ver sua desculpa para não cumprir sua promessa de campanha que iria dar aumento de 30% para nos professores de CEI Filantrópicos. Não tem rombo como você falou. Diz aí agora a verdade”.
Foto: Prefeitura de Londrina
Ver essa foto no Instagram



