Mc Borges ZK lança a música “Branquinha mó viciante”

Gabriel Borges, 19 anos, conhecido artisticamente como Mc Borges ZK, lançou neste mês de janeiro de 2023, a música “Branquinha mó viciante”, em todas as plataformas digitais e aplicativos de música, além de lançar o clipe da canção no Youtube.

O artista faz parte da nova cena artística de Mandaguari e região cantando Funk e Trap. “Canto desde criança, mas a quase dois anos venho lançando minhas músicas. Tenho um canal no Youtube desde meus 12 anos, e muitas pessoas da cidade me conhece por lá”, comentou o artista.

Inspirado no MC Kevin, artista referência no Funk, falecido em maio de 2021, MC Borges diz buscar cantar sua verdade. “Quando ouvi o último álbum dele, veio a minha motivação a começar e a ter coragem de soltar minhas músicas. Em janeiro de 2022 lancei minha primeira música: ‘Residência dos monstros’ que exalta a Vila Verde [bairro de Mandaguari] que é a minha quebrada, o lugar em que cresci”, explicou Borges.

“Também foi com MC Kevin que aprendi a não ter medo de nada e não ligar para opiniões alheias, além de fazer sempre o que me traz a alegria em todas as minhas músicas”, esclareceu.

Segundo o artista, as músicas que ele canta são de sua própria autoria. “A música ‘Branquinha mó viciante’ é muito especial, dá início ao ano de 2023 que com certeza será o meu ano, esse ano promete muito. A música foi hitmada pelo DJ Pepabeatmaker, que é de Maringá, e um dos principais da cena”.

O clique da música foi gravado no Aloha Bar em Mandaguari, com a produção de V 5 Producer.

Contato para show: (44) 997704309, email para contato: @gabrielb7965@gmail.com

Confira abaixo o clipe da música de MC Borges ZK “Branquinha mó viciante”:

Categorias: Destaques,Mandaguari,TV Correio

Tags: ,,,,,,,,