Mulher de 50 anos é vítima de descaso na Saúde de Mandaguari

Amigos e familiares de Cecilia Cafisso, 50 anos, entraram em contato com a equipe de reportagem do Correio de Notícias, para denunciar a falta de respeito e o descaso, que a mulher está passando nos últimos dias pelas autoridades que comandam à Saúde de Mandaguari.

De acordo com as informações repassadas, há 13 dias, ela procurou o Pronto Atendimento Municipal (PAM), com febre alta, diarreia e vômito. Porém ao ser atendida, os médicos nem se quer pediram exames, apenas dando medicamento e soro.

Deram alta para a mulher, e ela por conta própria, pagou exames particulares e descobriu que está com dengue. Mesmo com o resultado em mãos, o descaso é grande e a mulher segue acamada, e infelizmente está, de acordo com familiares, fazendo as necessidades na cama, pois não está dando tempo de chegar ao banheiro.

A Prefeitura não conseguiu internamento para a mulher, porém Batistão gasta rios de dinheiro para que as mídias de Mandaguari e Maringá, falem apenas bem de sua gestão. “É um absurdo o que a Saúde de Mandaguari está fazendo com essa mulher. O Batistão trata as pessoas como lixo, e depois vai na Igreja aos domingos, na maior cara de pau, achando que é exemplo à ser seguido. É um covarde”, comentou um amigo da família.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,