Prefeitura abandona moradores da Rua Ricardo Specian

Os moradores da Rua Ricardo Specian, no Jardim Cristina, entraram em contato com a reportagem do Correio de Notícias, para reclamarem do abandono por parte da Prefeitura de Mandaguari.

De acordo com informações dos moradores, na última gestão do prefeito Romualdo Batista foi feito um asfalto de má qualidade, vindo a estourar a tubulação alagando tudo e fez uma grande erosão.

Em novembro vieram retirar a tubulação, porém não refizeram o asfalto, deixando o trabalho incompleto, assim como o Jardim Delgado, que há um ano e meio está abandonado.

Vale lembrar que a Prefeitura de Mandaguari tem R$ 80 milhões de reais em caixa, porém mantém a insistência de não terminar as obras que começaram, principalmente nestes dois casos, deixando os moradores desamparados, já que em dias de chuvas as casa alagam.

Em contato ainda com o CN, moradores afirmaram que mantiveram contato com a prefeita Ivonéia Furtado, e com vereadores da base da prefeita, mas não tiveram respostas positivas com relação ao término da obra.

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari,TV Correio

Tags: ,,,