Primeira-dama faz caças às bruxas em Mandaguari

Um fato grave aconteceu durante a semana no Módulo Cultural, em Mandaguari. Michelle Novaes dos Santos Silva, mãe de três filhos que utilizam o transporte escolar oferecido pelo Município, foi acusada injustamente pelo chefe dos motoristas, Paulo Sérgio de Oliveira, de ter agredido um motorista anos atrás no Jardim Boa Vista.

A mulher gravou o áudio, e vai registrar um boletim de ocorrência. “Nunca agredi motorista nenhum, nunca morei no Jardim Boa Vista. Mais de 10 anos moro na Zona Rural”, comentou a mulher.

A confusão se deu após Oliveira negar que a Kombi do transporte escolar chegue até a estrada em que os alunos moram, na Estada Paraíso, obrigando eles andarem mais de um quilômetro para chegar até o ponto. “Você não devia ter procurado o Correio de Notícias. Deveria ter vindo aqui, a gente conversava. Agora é que não vamos buscar lá em baixo mesmo”, teria dito Oliveira.

Após a conversa no Módulo, o chefe dos motoristas zombou da mulher, na frente de inúmeras pessoas. “Não foi você que agrediu o Márcio lá no Boa Vista. Estou lembrando de você. Foi você mesmo”.

Segundo informações, a primeira-dama Vâine Michelan está fazendo uma verdadeira caças às bruxas, e ela tenta destruir todos os envolvidos no Movimento Fiscalizador de Mandaguari, que lutam para baixar o salário do prefeito, que é o quinto maior salário do Estado do Paraná.

Como Michelle faz parte do grupo do whats do Movimento, a primeira-dama ordenou que o transporte não chegasse ao local, que sempre buscaram, fazendo as crianças percorrerem um longo caminho.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,