Questões de propaganda gera desconforto na Câmara de Vereadores

O clima anda meio hostil na Câmara de Vereadores de Mandaguari, tudo por que o presidente da casa, Hudson Guimarães, não consegue de forma legal, patrocinar a empresa de Júlio César Raspinha. O caso foi reprovado pelas comissões e por alguns vereadores.

De acordo com informações, Guimarães está disposto a pagar R$ 2 mil à Agora Comunicação por mês, porém não pode ser de forma direta, pois não pode patrocinar a Rádio Agora, pois ela é comunitária, e pela força da lei não pode fazer propaganda.

E no Jornal Agora e Portal Agora, produtos que Raspinha dirige, também não pode pela condenação que o advogado e jornalista tem. Ele foi condenado por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito com dinheiro público, época em que era vereador.

Com isso, os ânimos entre os nobres vereadores andam exaltados nos últimos dias na Câmara Municipal.

Dossiê

Um grupo de pessoas ligadas à comunicação está preparando um dossiê, que comprovam irregularidades na Rádio Agora, pois se tratando de rádio comunitária, vem recebendo dinheiro de publicidade e propaganda, que é contra lei.

O Governo Bolsonaro está aumentando consideravelmente a fiscalização nas rádios comunitárias, inclusive mais de 180 foram fechadas nos últimos meses. As irregularidades eram veiculação de propaganda. Aguardemos.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,