Radialista morre aos 39 anos

O apresentador do Programa Histeria, sucesso nos anos de 2006 e 2007, na antiga Rádio Liberdade Fm, de Mandaguari, Edgard Santos Assis, 39 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 3h, no Hospital Santa Rita, em Maringá, onde estava internado há alguns dias, para tratamento de saúde.

Morador da Rua Presidente Vargas, saída para Jandaia do Sul, Assis descobriu recentemente nódulos no pulmão, porém não resistiu ao tratamento. Nascido em São Paulo, torcedor da Portuguesa, o apresentador era muito querido e participava ativamente em grupos de WhatsApp e Facebook, sempre comentando ou discutindo um ponto de vista. Seu sonho, confidenciado ao diretor do Correio de Notícias, era de disputar as eleições de 2020, ao cargo de vereador.

O velório de Assis deve começar no início da tarde desta quarta-feira (13), às 13h, na Sala 1, da Capela Mortuária, localizada na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Gomercindo Bortolanza. O sepultamento ocorre ainda nesta quarta-feira, às 17h, no Cemitério Municipal.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,