Raspinha comete injúria contra CN

O diretor do Correio de Notícias, Fernando Damas, procurou na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência contra o radialista Júlio César Lazarin da Silva, o Raspinha, por conta de injúria que ele vem praticando.

Segundo informações, um dos membros do grupo da rede social WhatsApp, da Agora Comunicação, empresa de Raspinha, comentou que o Jornal Correio de Notícias mostrava a realidade de Mandaguari e que o Agora só fazia politicagem. Em contraponto ao comentário, Raspinha foi até na conversa privada e disse: “Evite tocar no nome desse rapaz que você está citando para nós. Não comungamos da forma que ele atua, servindo a interesses políticos e dizendo por aí (temos áudio que comprovam) que está batendo na administração por que não dão dinheiro para ele. Não é isso que aprendemos na profissão. Portanto será uma satisfação para nós te atender, desde que não nos aborde mais usando como referência que não é nenhuma. Peço que compreenda”.

Após tomar ciência da conversa, Damas entrou em contato com Raspinha para questioná-lo sobre o áudio pedindo dinheiro. “Quando a pessoa faz uma ofensa deste porte para terceiros, ela tem que ter provas e ‘ter aquilo roxo’ para manter a sua posição. Na conversa que tive, ele desconversou e relatou que não estava sabendo. Agora quero que ele divulgue essa suposta conversa”, comentou o diretor do Correio de Notícias.

“O Raspinha tenta me medir com a régua dele. Eu não recebo nada da prefeitura. Inclusive a primeira-dama e secretária de Governo Vâine Michelan, acompanhada do assessor do prefeito Paulo Conte e da vereadora Márcia Serafini, me chamara para uma conversa na prefeitura, em que a administração municipal estaria disposta a pagar R$ 2 mil, em propaganda para o site do Correio de Notícias, e foi dispensada a oferta por mim. Não tenho nenhum tipo de interesse em fazer parceria com a atual administração”, disse Damas.

“Ele disse que tenho interesses políticos, gostaria que ele provasse. Até onde eu saiba, quem usufrui de dinheiro de propaganda da prefeitura é ele, que recebe um caminhão de dinheiro para deixar o prefeito falar de uma cidade que não existe dentro do programa dele”, expressou sua opinião.

Vale ressaltar que durante toda a carreira na comunicação, Raspinha se envolveu em diversas polêmicas:

Na sua condenação por improbidade administrativa, que quando ele era vereador (2001-2004), utilizava-se da linha telefônica da Câmara Municipal para transmissões esportivas na Rádio Guairacá, onde trabalhava na época.

Raspinha também ameaçou em 2016, o funcionário Wellington Siqueira, em um grupo no WhatsApp. “Ele também vem enganado os seus ouvintes. No próximo dia 18 de dezembro vai fazer dois anos que tinha prometido sortear uma moto zero quilômetro, e até agora nada. Além dele cometer assédio moral com seus antigos funcionários”, concluiu Damas.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,