Rodrigo Segobia viabiliza sua pré candidatura em Sarandi

O proprietário da R.S Azulegista, empresa que vem prestando um ótimo trabalho aos clientes de Sarandi e região, Rodrigo Segobia, 30 anos, está viabilizando sua pré-candidatura à vereador do município, sendo integrante do grupo comandado pelo ex-prefeito, Carlos Alberto De Paula Júnior.

Segobia é casado com Rosana Bicalho e é pai de três filhos. Além de empresário no ramo da Construção Civil, ele vem realizando um amplo trabalho social, dentro da APMI de Sarandi, e é atuante na Associação dos Moradores do Residencial Mauá, em que busca viabilizar, desde já, com deputados de sua base política, melhorias não apenas para o seu bairro, mas também para toda Sarandi.

O seu trabalho social também é voltado para a Educação e Segurança Pública, participante ativamente de diversas reuniões, buscando melhorias para o Municipio.

“Não estou entrando na política por minha vontade, mas sim, para representar as pessoas que tem o mesmo objetivo que eu. Hoje estou pré-candidato, colocando meu nome à disposição, mas para lutar pelo bem comum, para que o povo possa ter voz e vez”, comentou Segobia.

Categorias: Destaques,Região