Saúde nega atendimento à jovem com nódulo no peito, por falta de médico

A jovem Grazielle Ferreira de Menezes, 26 anos, entrou em contato com a reportagem do Correio de Notícias, para fazer uma reclamação da Secretaria de Saúde de Mandaguari.

De acordo com as informações, ela está desde novembro de 2019 com um pedido de urgência, para uma consulta com o médico mastologista – especialista em doenças da mama, pois apareceu um nódulo em seu corpo, mas a Saúde de Mandaguari se nega à atender, alegando que estão sem mastologista no Sistema Único de Saúde (SUS).

A jovem precisa tirar o nódulo, para fazer biopsia, porém, os dias vão se passando, e ela não é atendida pela Saúde.

Vale lembrar que, a secretaria de Saúde, é interina, e é enteada do pai do prefeito Romualdo Batista, sendo considerada irmã do prefeito, e diz que tem dinheiro em caixa, porém os pacientes da cidade estão sofrendo com o tratamento que a secretaria dá à Saúde de Mandaguari.

“Não adianta chegar em outubro, fazer a campanha do outubro rosa, gastar horrores em propaganda, como o Batistão faz, e na hora que a população mais precisa, não tem médico para atender. Essa Mandaguari para poucos do Batistão é uma vergonha”, comentou o diretor do Correio de Notícias, Fernando Damas.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,