Segundo Desafio Mandabike é realizado com sucesso

Um grande sucesso, é o sinônimo correto da Segunda Edição do Desafio Mandabike, que contou com atletas que fizeram um percurso de aproximadamente 40 km, pelas estradas rurais do município, prestigiando as belezas naturais de Mandaguari.

Organizado pelas equipes de ciclismo da cidade, com apoio total da Prefeitura Municipal, que disponibilizou servidores para ajudar nos diversos pontos de apoio aos ciclistas que participaram do Segundo Desafio Mandabike, com água, primeiros socorros, frutas e caminhão cata-osso.

O evento obedece a Lei 3.424/2020, de autoria do vereador Eron Barbiero (PSB), que estabelece a Semana Municipal do Ciclismo, que de acordo com a legislação deve ocorrer em agosto, porém, com o agravamento da Pandemia do Corona Vírus, precisou ser adiado. “Quero agradecer aos amigos Giva, Jaú, Edevaldo, Copele, William, Adrianinho, Tiago, Vinícius, Eduardo e tantos ciclistas que nos ajudaram a organizar esse evento. A Prefeitura Municipal, o pessoal do Departamento de Esportes, que não mediram esforços em nos ajudar. Um evento muito bonito, podemos ver que a união faz toda a diferença, que possamos fazer muito mais nos próximos anos”, comentou o vereador Eron Barbiero, que foi um dos organizadores.

O Segundo Desafio Mandabike contou com a presença e participação da prefeita Ivonéia Furtado, do deputado Soldado Adriano José, do assessor do deputado estadual Tiago Amaral – Ananias Soares, além dos vereadores Sebastião Alexandre, Sidney Silva (Chiquinho), Luiz Carlos Garcia.

O evento contou com o patrocínio da Multi Toner e Cartuchos, Loja das Bicicletas, Global Bike, Molas Fama, Farmatotal, CCM Imobiliária, Reciclagem de Borrachas AE Rodrigues, Kakau Biazin, que são empresas que acreditam no esporte local.

Confira as fotos:

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari,Resenha Esportiva