Subtenente Sérgio se aposenta da PMPR

Após mais de 30 anos servindo a Polícia Militar, o subtenente Sérgio Borges, se aposentou de suas funções como policial. Morador de Jandaia do Sul, Borges trabalhou por muitos anos em Mandaguari, e comandou o Pelotão local até o ano de 2015. Atualmente, o subtenente estava trabalhando na Companhia de Jandaia do Sul.

Com uma visão totalmente estratégica, Borges, por onde trabalhava, tinha um planejamento de combate ao crime, que ajudou tanto a Polícia Militar, quanto a Civil nas elucidações de diversos casos.

Em sua Rede Social, uma das filhas do subtenente fez uma bela homenagem ao pai.

Meu amado pai, após 30 anos de serviços realizados na PMPR encerrou suas atividades e entrou para a reserva.

Tenho certeza de que fará uma falta enorme para a Companhia policial.

Manifesto meu orgulho em dizer que o senhor serviu a nossa comunidade com honestidade, compromisso, integridade, dedicação, responsabilidades e demais valores que hoje se encontram perdidos. Ao longo dos meus 24 anos tive o prazer de conviver com o meu pai, inclusive em operações policiais que em dado momento me levaram até desejar me tornar parte dessa equipe chamada PMPR, mas analisando como o policial necessita abdicar de boa parte de sua vida social e inclusive familiar, decido que não teria o dom necessário para isso.

Vi todas as vezes que meu pai teve sucesso, e também todas as vezes que falhou, mas acredito ele sempre fez tudo o que era possível e estava em seu alcance.

Te amo, e desejo que o senhor aproveite agora o descanso merecido. No mais agradeço à Deus por nos ter permitido chegar até aqui. A Ele seja dada toda Honra e toda Glória.

O Correio de Notícias deseja todo o sucesso ao subtenente Sérgio.

Categorias: Destaques,Região