Na manhã desta sexta-feira (13), agentes da Delegacia de Roubos de Maringá, em conjunto com a Polícia Civil de Mandaguari, cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Mandaguari contra L.H.E.P., de 40 anos. A prisão ocorreu em Londrina.
O homem é investigado pelo crime de furto qualificado de um veículo Chevrolet/Cruze, ocorrido às 8h40 do dia 14 de janeiro de 2026, em Mandaguari. De acordo com as investigações, uma van Fiat Ducato, com placas de Londrina, teria dado apoio à ação criminosa.
Durante as diligências, os policiais identificaram a possível participação de L.H.E.P. no crime. O veículo furtado foi registrado por câmeras da Polícia Rodoviária Federal na divisa entre Guaíra e Salto del Guairá, às 15h52 do mesmo dia do furto, ainda ostentando a mesma placa, o que levantou suspeitas e reforçou a linha investigativa.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário de Londrina, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar a possível participação de outros envolvidos no caso.
Ver essa foto no Instagram



