Tiago Amaral encaminha R$ 890 mil para Saúde de Mandaguari

O deputado estadual Tiago Amaral (PSD) encaminhou para o Município de Mandaguari, o valor de R$ 890 mil reais, que serão destinados para a Secretaria de Saúde.

São 12 kits para as Unidades Básicas de Saúde, três kits odontológicos, além de sete veículos para o transporte e uso exclusivo da Saúde.

O vereador Sebastião Alexandre agradeceu o empenho do deputado. “Tenho certeza que esse recurso vem em uma ótima hora, que vem reforçar e melhorar o atendimento de quem precisa da Saúde Pública. Temos que agradecer ao empenho do deputado Tiago Amaral por sua ajuda e por sempre estar presente em nossa cidade”.

“Temos que agradecer ao deputado. Nossa saúde precisa muito de uma atenção especial, com a aquisição desses kits e desses veículos, vai ser de muita ajuda”, comentou o vereador Daniel Gambá.

O vereador Eron Barbiero destacou o trabalho do deputado. “Sempre presente em Mandaguari, não apenas na hora da eleição. Sempre com o olhar voltado para ajudar nas principais demandas da nossa cidade, o deputado atende a um pedido nosso, que buscamos ajudar a melhorar a nossa saúde”, finalizou o vereador.

WhatsApp Image 2023-02-02 at 15.10.22

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,,,