Truck Fort Transportes / Ferragens Bredariol e Procont são campeões nos 200

O Clube dos 200 realizou sua grande final neste domingo (10), com dois bons jogos nas categorias Livres e Veteranos. Após o jogo foi servida uma deliciosa costelada, preparada pela equipe do Ferra Mula de Apucarana, e ainda contou com o show da dupla Rikardo e Eduardo.

Na categoria Livre, a equipe da Procont Contabilidade foi a campeã, derrotando nos pênaltis o bom time do Posto Do Arildo / ML de Jesus e Engenharia. O jogo ficou 2 a 2, e a disputa de pênaltis resultou na vitória de 3 a 2. O atleta Paulo da Silva Correia (Paulinho) do time SP Sports / Plantafertil foi o artilheiro da competição com 28 gols marcados, e Diego Rafael Nascimento da SP Sports / Plantafertil foi o goleiro menos vazado da competição com 30 gols tomados.

Já na categoria Veterano, o esquadrão da Truck Fort Transp. /Ferragens Bredariol derrotou por 4 a 1 a equipe da Ame Loteadora / MD Imóveis. Leandro Menezes Bredariol da Truck Fort Transportes / Ferragens Bredariol foi o artilheiro com 29 gols, e José Roberto Franzini (Juruna) da Prorelax tomou apenas 22 gols, sendo o goleiro menos vazado da competição.

O presidente Maguila agradece a todos os amigos, atletas e as famílias que participaram deste grande evento, já tradicional em Mandaguari.

Fotos: Proenci Fotografias

 

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari,Resenha Esportiva