Vâine faz mais uma vítima em suas perseguições

A secretária de Governo, e esposa do prefeito Romualdo Batista (PDT), Vâine Michelan Batista (PT), continua com a chamada “caças às bruxas”, no município de Mandaguari. A vítima da vez é Nelson Correia Domingos, 76 anos, morador da Rua Professora Helena F de Mora, nas proximidades do Ginásio de Esportes Xanduzão.

De acordo com as informações de familiares, a casa dele está indo para leilão, pois a Prefeitura cobra um valor de R$1.800, em alvarás, de 2005 à 2015. “Na verdade, meu avô, em 2005, protocolou a abertura de um alvará, mas como à época, havia muita burocracia, e necessitava de um CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica –  ele acabou desistindo. No meio do caminho ele teve um AVC, e o negócio não foi pra frente”, comentou Alex Domingos, neto da vítima.

A perseguição acorre em virtude que Domingos é avô de Alex, um dos principais críticos e faz parte da oposição ao governo Batistão, em Mandaguari. “É muito claro isso. Quando a Vâine não consegue ganhar as pessoas no dinheiro, ela tenta calar na Justiça. Mas tem um Deus que está em toda a parte e está vendo o que ela está fazendo com o meu avô. Ele corre o risco de perder um terreno de 480 metros², por uma picuinha dela. Meu avô foi atrás, para ver se pelo menos eles parcelam esse valor, mesmo sem ter o comércio neste período, mas, nem isso eles querem fazer. Esse é o Mandaguari para todos do Batistão e da Vâine”, comentou.

O Correio de Notícias acompanha de perto o desenrolar do caso.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,