Virtual Informática comemora 21 anos com promoções especiais

Em 2020 a Virtual Informática comemora 21 anos, e prepara incríveis promoções durante todo o ano. As lojas estão com grandes variedades em celulares, acessórios, além da linha mais completa em informática da região.

De acordo com o empresário, André Scariot, a Virtual oferece os melhores produtos, com ofertas imbatíveis. “Batemos de frente com as grandes lojas de varejo. Esses 21 anos de experiência, nos coloca em um patamar acima, podendo oferecer preços que os clientes não encontram nem na internet, além de ter toda a disponibilidade de toda a assistência dos nossos técnicos”.

Ainda com Scariot, o mês de janeiro a Virtual está com ofertas em celulares Xiaomi, com um ano de garantia, e em 10x nos cartões, e em 24x no crediário próprio da loja.

A Virtual Informática está localizada na Avenida Amazonas, 1370, no Centro de Mandaguari, em frente à Praça Tiradentes (Praça Bom Pastor). Virtual Celulares, localizada na Avenida Amazonas, semáforo da esquina com a Rua Vereador Tertuliano Guimarães Júnior. Virtual Informática, em Jandaia do Sul, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1032.

Virtual 21 anos, telefone: (44) 3233-4202.

Confira os produtos e ofertas:

 

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,