Um homem em situação de rua foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (8) em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), localizado na Rua Tenente Afonso Pinheiro Camargo, na Vila Progresso, em Maringá.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem apresentava ferimentos na cabeça e foi localizado caído na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
A área foi isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Civil, que investiga o caso. A principal hipótese é de morte violenta, mas as causas ainda estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a GCM, a vítima era natural do estado de São Paulo e havia chegado a Maringá há poucos dias. Ele vivia nas ruas da cidade e, de acordo com relatos, teria se envolvido em uma discussão com um motociclista na última segunda-feira (6).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A identidade do homem não foi divulgada até o momento.