A Polícia Militar de Mandaguari realizou na tarde desta terça-feira (5), uma operação que resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, conforme o Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
A ação foi conduzida pela equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA), composta pelo 2º Sargento Andrade e pelo Soldado Alves, que receberam informações da Agência Local de Inteligência (ALI) indicando a presença do indivíduo foragido na cidade.
Com base nas informações repassadas pela ALI, os policiais iniciaram diligências e buscas na região central de Mandaguari. Pouco tempo depois, lograram êxito em localizar e abordar o suspeito. Após a identificação e confirmação do mandado judicial vigente, o homem recebeu voz de prisão.
Ele foi imediatamente encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde permanece à disposição da Justiça. O nome do detido não foi divulgado pelas autoridades.
A prisão reforça o trabalho de integração entre os setores de inteligência e o policiamento ostensivo da Polícia Militar, demonstrando eficácia na captura de foragidos e na manutenção da ordem pública no município.
A Polícia Militar ressalta que a colaboração da comunidade, por meio de denúncias e informações repassadas de forma anônima, é essencial para o sucesso de operações como esta.



