Um homem de 58 anos, identificado como Augusto Siva Crepe, continua foragido após ser apontado como suspeito de tentar matar a ex-mulher, de 38 anos, e o filho dela, de 9 anos, na noite de terça-feira (10), em Apucarana, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no Loteamento Residencial Villagio Di Roma, nos fundos do Estádio Municipal Olímpio Barreto. A vítima havia ido buscar o filho na escola quando foi surpreendida pelo ex-companheiro.
Segundo as investigações, o suspeito conduzia uma caminhonete Ford F-250 e teria jogado o veículo contra o carro dirigido pela ex-mulher, um Audi A1. Com o impacto, o automóvel atingiu um poste de energia elétrica, que ficou energizado após a colisão.
Ainda conforme a delegada responsável pelo caso, após a batida, o homem desceu da caminhonete armado com um revólver e tentou efetuar três disparos contra a ex-mulher. No entanto, a arma falhou. “Ele realmente tenta matar a ex-mulher duas vezes: inicialmente com o acidente de carro e depois com a arma de fogo”, afirmou a autoridade policial.
Mesmo diante da situação, a mulher conseguiu sair do veículo com a criança e correu por vários metros até encontrar um local seguro. Apesar da gravidade do ocorrido, mãe e filho não sofreram ferimentos graves.
A investigação aponta que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e a recente independência da vítima. Em dezembro do ano passado, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas na ocasião limitou a denúncia ao crime de injúria, sem relatar ameaças de morte.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar o suspeito. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança.



